segunda-feira, 9 de maio de 2011

Frutos da Imaginação

Nós caminhávamos com uma tranquilidade imensa, com os pés naquela areia macia, enquanto o mundo parava para nos assistir. Não haviam ruídos a nossa volta, e a unica manifestação de movimento eram as ondas do mar, e um pequeno pássaro que comia restos de milho. Enquanto eu observava o sol se pondo, você olhava o chão, e sorria meio de lado. Sentia a brisa do mar passando por mim, e pudia imaginar suas mãos me fazendo ter a mesma sensação. (...) Sentados conversando à beira mar, ouvindo as risadas de quando a gente não sabia o que falar. E então, você parou por um segundo, me olhou no fundo dos olhos, e meu coração batia mais forte. Quando senti o toque das suas mãos, senti medo por um instante. Logo em seguida seus lábios encostaram nos meus, e eu pude delirar. Você abriu os olhos, sorriu, e eu acabei me perdendo em você. (...) Ficamos sentados ali, por um bom tempo.. observando o mar ir e vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário