segunda-feira, 2 de maio de 2011

Was it a dream?

(...) Me sentia confortável, e sua mão pudia aquecer a minha. Era tão bom saber, que você estava do meu lado. Seus olhos fecharam, e eu te fitava. Esperei alguns segundos, e então pude descansar.(...) Abri os olhos, estava escuro, e então senti seus dedos, ainda entrelaçados nos meus. Voltei a dormir. (...) Quando eu deitei a cabeça do seu lado, e de repente senti seus dedos entrelaçados em cada fio do meu cabelo, e parecia que tudo a minha volta girava. (...) Você me envolveu como se eu fosse um pacotinho, e eu me encolhi no seu peito. Só ouvia o som da chuva batendo na janela, e então resolvi olhar mais uma vez aqueles olhos azuis, bem de perto. Você se concentrava em me fazer carinho, e seu olhar fixo no banco do carro. Eu pudia sentir o calor do seu corpo, apesar do frio desagradável. (...) Sentei na cadeira, aconcheguei minhas bagagens, e as lágrimas rolavam soltas pelos meus olhos. O celular tocou, e então olhei pela janela e você estava lá. Quando já não pudia mais te ver, enconstei a cabeça nos ombros, e pude sentir seu cheiro na minha camiseta. (...)
Foi apenas um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário